Política Comercial

1) Pedido Mínimo: R$ 800,00
Parcela mínima por duplicata: R$ 300,00. Número de parcela será adequada conforme o valor do pedido.

2) Entrega
a) O pedido efetivado na empresa tem como prazo de cinco dias úteis para faturamento e despacho do pedido. Caso houver datas sazonais esse prazo poderá sofrer alterações.
Atualmente trabalhamos com frete FOB, saindo de Itajaí/SC para o restante do Brasil. Porém, para conseguirmos uma condição melhor em relação a preço, enviamos o pedido com frete CIF e faremos a cobrança no primeiro boleto da compra, com o seguinte percentual do valor do pedido.
b) O valor do frete será destacado na Nota Fiscal de faturamento (verifique o campo Valor do Frete) e devidamente incluso na primeira parcela de pagamento. Dessa forma, ao quitar o primeiro boleto, automaticamente o frete estará incluso.

3) Clientes Novos
Para faturamento de novos clientes é necessário obedecer a seguinte norma:
a) Empresa aberta e constituída com tempo de vida acima de um ano;
b) Possuir cadastro atualizado no Sintegra/Receita Federal.

Dados Necessários para cadastro de Novos Clientes:
• CNPJ
• Razão Social
 Inscrição Social
 Telefone de Contato
 E-mail para envio de Danfe/GNRE e Boletos
 Três referências comerciais
 Nome do Representante
 Responsável por Compras
 Regime Tributário
 Suframa (Para clientes da Zona Suframada)
 Número WhatsApp
 Site da empresa (caso tenha)
 Forma e prazo de pagamento

c) Cliente com menos de um ano de CNPJ ativo e/ou com restrições financeiras deverá efetuar o pagamento antecipadamente.

4) Formas de pagamento
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
a) Depósito Bancário
b) Cartão de Crédito
c) Cheque
d) Boleto Bancário

4.1 - Cheque:
O cliente enviará os cheques para o departamento financeiro através dos Correios com Aviso de Recebimento, tomando o cuidado de cruzar e colocar nominal.
Mais informações: financeiro@simaspresentes.com.brfinanceiro1@simaspresentes.com.br

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Substituição Tributaria (ST): Os preços informados na tabela não contemplam ST. O valor da ST, quando houver, será cobrado no primeiro boleto. É necessário que o cliente entre em contato antes da finalização do pedido para a verificação de ST na região do destinatário.
Não há cobrança de IPI.
Esperamos esclarecer os principais pontos da venda nesta política e para outras dúvidas estamos à disposição.

 

Atenciosamente,
Andréa Formigari
Gerente Comercial